sexta-feira, 26 de março de 2010

Postado por Vanessa Pontes às 16:13
Oi Flores,

Hoje vim contar para vocês uma ótima novidade que a avon  lançará: a linha mineral....
É Tuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooo!!!!!!!!
Só que ainda não tem fotos daqui do Brasil..... as fotinhas abaixo são da avon de outros países..... Aí está a nova Linha, só para tirar uma provinha de como vai ser aqui!

A linha terá novas cores de batons, pó, blush e sombras...



Espero que lancem logo rsrsrs!!!!!!!! Vamos aguardar.
Beijos e até mais!

5 comentários:

RaquelAlmeida on 26 de março de 2010 às 21:13 disse...

Oi, Vanessa, tudo bem? Te mandei um e-mail sobre a Avon no dia 23. Se não recebeu me avisa que reenvio!

Regina Nakamura on 28 de março de 2010 às 16:06 disse...

Oi, Vanessa!
Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog! Estou te seguindo tb =)

E estou mega curiosa pra experimentar essa linha mineral da Avon! Tomara que os preços sejam amigos!

Beijosss

Cris Pironi on 28 de março de 2010 às 19:17 disse...

Oi, Vanessa!

Muito obrigada pela visita, estou te seguindo por aqui tb!

essa linha mineral quero ver, so espero q coloquem preço em conta

Bjssss.

CS Empreendimentos Digitais on 29 de março de 2010 às 09:54 disse...

Oiiii!
Adoreii essa novidade... Já sabe q eu vou commprar todas ne.. aff!

bjsssssss
cintia

Nana Malta on 29 de março de 2010 às 21:12 disse...

Oi Vanessa ^^
Eu estou super anciosa por esta linha mineral da Avon, bom para nossa pele e para o bolso também, produtos de qualidade! Gosto de muita coisa que a avon vende!

Tô te seguindo ta?

http://natymalta.blogspot.com/
Passa lá no meu blog e faz uma visitinha ^^


:*****

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity