quarta-feira, 24 de março de 2010

Sorteio - Makeup by Lisa

Postado por Vanessa Pontes: às 09:52
Meninas, olha que sonhoooooooooooooo!!!!

O Makeup By LíSa está com um sorteio incrível!!! Será sorteado essa paleta 76 cores da Coastal Scents e esse gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret! Olha que TUDO!


Para participar da promoção é preciso:

1.Tem que ser seguidora do Makeup by LíSa;


2.A ganhadora será aquela que trouxer mais quantidade de SEGUIDORAS ao blog!

3.Cada seguidora interessada tem que fazer propaganda do blog e do sorteio, no seu blog, twitter,orkut,email etc. Tentar trazer no minÍmo 10 outras seguidoras, e a cada seguidora a mais q isso ganha pontos. Peça a cada pessoa q vc indicar para escrever o seu nome quando ela mesma for se increver ok!

4.Deixe seu nome, cidade, estado, e-mail,"o nome das novas seguidoras que você trouxe ao blog OU quem lhe indicou!"

5.Esse é um sorteio meio longo, pois os prêmios só chegaram em julho, qnd volto de viagem! É melhor porque até dar mais tempo para vocês! Os cadastros poderão ser feitos até o dia 13 de Junho de 2010, e a ganhadora será notificada no mesmo dia! Mas só poderei mandar quando voltar dia 22 de Julho de 2010!

6.A ganhadora receberá o premio sem nenhum tipo de custo!

7.Tem que ser residente do Brasil.

8.Se vocês divulgarem também no blog, orkut e twitter também receberão mais pontos para o sorteio.

9.Não será tolerado nenhum tipo de duplicação de emails, ou seguidores!
 
Então meinas, entrem lá no Makeup By LíSa e participem. E não se esqueçam de colocar meu Nomezinho lá como a pessoa que indicou vcs hein!!!!
 
Muitos Beijos e Boa sote!!

2 comentários:

Makeup by LiSa on 24 de março de 2010 10:28 disse...

haha pois é a bonequinha é igualzinha kkkk... obrigada por te me visitado e estar divulgando o sorteio... bjos

VaidadePink on 28 de março de 2010 10:02 disse...

Oi qrida td bem?
mto mto obgada pelo carinho viu..to te seguindo tbm..bjos

Suu Módena
vaidadepink.blogspot.com

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity