terça-feira, 11 de maio de 2010

Comprinhas Natura e Avon

Postado por Vanessa Pontes às 12:18
Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaas,

Ai, tô quase tendo uma síncope rsrsrs. Chegaram parte das minhas encomendas da Natura e da Avon. E como prometido vim correndo mostrar pra vcs. As fotos não ficaram muuuito boas, mas acho que dá pra ter uma idéia.

Comprei:
- 3 batons pontos de luz Aquarela: cor 201, cor 205 e cor 218;
- 1 Natura Aquarela Duo Lapis Contorno dos Olhos e Iluninador (café e dourado);
- 1 sombra duo Aquarela cor 8.

Fiquei simplesmente maravilhada com tudo. Olhem só:



Esse é o duo de sombras, ele é um marrom cheio de brilho dourado, bem discreto e um verdinho bem discreto tb. Achei que tem que pegar bastante produto para ter uma boa cobertura, mas amei as cores.

Esses são os batons Pontos de Luz Natura Aquarela e o Pérola Nude Smooth Minerals da Avon. Amei todos eles. Os da Natura tem um super brilho, é cheio de glitter mesmo. Só achei que tem q passar muitas camadas para ter uma boa cobertura. O Pérola Nude é perfeito, ele hidrata bem os lábios e parece que você passou gloss. Amei de paixão!! Ah, na foto abaixo, o Pérola Nude parece ser escuro, mas não é não tá Gente! Ele é bem Nude mesmo, cor de boca e com um leve brilho.



Esse é o Duo Lápis Contorno dos Olhos e Iluminador Aquarela. Esse eu nem tenho palavras, é muuuito lindo. É super macio. Amei, amei, amei!!!

Bom, é isso meninas. Logo logo chega a outra leva de encomendas rsrsrs.

Beijinhos.

13 comentários:

.lívia. on 11 de maio de 2010 às 12:33 disse...

lindos os produtos, gostei desse batom perola nude da avon

Unknown on 11 de maio de 2010 às 14:02 disse...

tudo lindo. quero o batom 201. beijos

Priscila Almeida on 11 de maio de 2010 às 14:24 disse...

Oii Vanessa, adorei as suas comprinhas, eu pedi esta semana a sombra rosa da linha mineral da avon e um batom da linha tbm, vai chegar só final do mês, mas já tô ansiosaaa por eles...rsrsrs

Bjosss!!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes on 11 de maio de 2010 às 16:57 disse...

me atrapalho um pouco com lápis...acho q nao duram nada...ou borram (e eu sou choronaa...kkk)....
bjocaaa gataa

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 11 de maio de 2010 às 20:27 disse...

Van como é bom comprar né?hahahahah, adorei suas aquisições, bjs!!

Nana Malta on 12 de maio de 2010 às 00:39 disse...

Adorei a cor 201 do batom, rosinha fofo!
E esse duo de lápis, muito bom, bem grossão, deve render horrores!

;***

BY, Fabiana Bibi on 12 de maio de 2010 às 09:28 disse...

Acho que vou esperimentar o lápis!!beijooos

Juhjuh on 12 de maio de 2010 às 13:11 disse...

menina que lindo esse 201!
adorei

Sandra Costa on 12 de maio de 2010 às 22:34 disse...

Adorei as comprinhas!!!!!
Bjokas!!!

Danieli on 13 de maio de 2010 às 18:56 disse...

Desculpa aiiii hein, parte das suas compras, orra. rsrs
Adoreii essa linha Aquarela, ainda não experimentei, mas não vejo a hora.. Bju

Stella Paixão on 17 de maio de 2010 às 13:43 disse...

Sou viciada em Natura e Avon, já estou namorando esse duo marrom com dourado ha um bom tempo, pelo jeito vou ter que comprar msm! é muito lindo! Parabens pelo blog!
Bjokas

Ve on 18 de junho de 2010 às 14:01 disse...

Oi Vanessa! Queria deixar o endereço de uma loja de São Paulo que tem Avon, Natura, d'Arome e Mary Kay a pronta entrega. E tem também bijouterias muito bacanas.

Afrodite Cosméticos
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1616 - cj 10
esquina com Rebouças
Jardim Paulistano
(11) 3031.7958 ou 7402.5582
afrodite.cosmeticos@uol.com.br
http://afroditecosmeticos.blog.com

A loja funciona das 09 às 20hs de segunda a sexta. Também dá desconto e entrega os produtos na região de Pinheiros.

Eu copiei as informações acima do flyer que eu peguei na loja. A dona da loja (Ignez) é muito bacana, uma figura! E está me levando à falencia, porque meu escritório fica no prédio da galeria onde fica a loja! Já viu né? Chegando ou saindo do trabalho, tem aquela magia de cosméticos me puxando...

Beijos, adoro seu blog!

Veronica

Camilla on 19 de julho de 2010 às 18:59 disse...

Oi Vanessa,

Adorei seu blog, muito interessante!

Eu pedi o meu Natura Pontos de Luz na cor 201, pois sou apaixonada por batom nesse tom rosinha frio!

Beijos x:********

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity