segunda-feira, 17 de maio de 2010

ROC Minesol Oil Control

Postado por Vanessa Pontes às 10:15
Oi Flores,

Como foi o final de semana? O meu foi de urso, hibernei muuuuito rsrsrsrs!!
Bom, hoje vim demonstrar minha imensa satisfação com um produtinho q comprei nesse sábado. Há um tempão tenho tentado achar um portetor solar e um matificante perfeito, minha pele é muito oleosa e não me adapto com produto nenhum... testei vááááários e todos me deixavam decepcionada. Até que consultando vários blogs queridos, vi vários elogios sobre o Minesol oil control da ROC:

Gente, esse protetor é PERFEITO!!!!! E além de protetor é um matificante maravilhoso também. Minha pele ficou protegida e sequíssima. NUnca mais largo isso rsrsrsrs!!!!
Sei que muitas de vcs já conhecem esse produto e estão cansadas de saber da sua qualidade, mas o que é bom a gente tem q falar mesmo e divulgar sempre né.

Então é isso meninas.
Beijinhos e boa semana.

9 comentários:

CS Empreendimentos Digitais on 17 de maio de 2010 às 11:55 disse...

Adorei sua postagem! Clara e explicativa.
Mas exlica uma coisa.. o que é maltificante??? Rrsrs!

bjs!

Danieli on 17 de maio de 2010 às 13:13 disse...

Oiii Gata nao conhecia o produto ainda, a dica foi muito util, Boa semana pra ti !!! Bjão

Unknown on 17 de maio de 2010 às 14:21 disse...

ele é ótimo.recebi uma amostra e gamei. quero mt ele. maravilhoso. beijos

BilaCaldas on 17 de maio de 2010 às 17:06 disse...

Preciso disso!!!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 17 de maio de 2010 às 18:31 disse...

Va, já uso este também muito bom para quem tem pele mega oleosa como eu, bjs!!!

BY, Fabiana Bibi on 17 de maio de 2010 às 23:42 disse...

Eu só usso esse.´so com fator 61 ..não abro mão!!bjooosss

Jana- Base girl =] on 18 de maio de 2010 às 09:26 disse...

Flor estou louca p experimentar um anti idade dessa marca um que é iluminador... vc conhece?
dizem que´é uma perfeição o produto!!
:*

Fran on 18 de maio de 2010 às 11:26 disse...

Eu não conhecia nenhum produto desta marca. Que bom que agora tenho boas referências.
Parabéns pelo blog!

Conheça o meu:

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Beijos.

tralalá da Suzue on 18 de maio de 2010 às 19:10 disse...

Roc roc roc! ^^ Parece ratinho roend ne? hihi
Amooo! Eh meu ritual diarioooo! Olha o que eu faco: misturo Roc com basa L'oreal e tanan!!! Tenho uma base com fps! ehe! Aprendi com a Paola do Truques de Maquiagem!! ^^
Adorei as dicas flor! To de zoio na Natura para mais de 25 anos...Ai...os sinais... =(

bjaaao!

Suzue

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity