segunda-feira, 7 de junho de 2010

Esmalte Chocolate - Colorama

Postado por Vanessa Pontes às 11:25
Oi meninas,


Como foram de feriado? Fez mto frio por aqui... O inverno ainda nem começou e eu já estou com saudades do calor!! Aff Maria!!!
Mas gente, fui em um aniversário nesse findi e a aniversariante estava usando esse esmalte (Chocolate da Colorama) e achei simplesmente lindo!!! Combina super bem com esse clima de friozinho né!!! Geralmente não gosto muito dos tons em marrom, mas esse tá lindo.
Hj qdo sair do trabalho vou correr para comprar um, pois fiquei doida para usar rsrsrsrs!!! Aí, assim que tiver com minhas unhas dignamente feitas rsrs, mostro à vcs, pois hj elas estão um horror!!!!

Super beijo Flores!

11 comentários:

Flávia Batista on 7 de junho de 2010 às 16:26 disse...

Oi Vanessa! simplesmente linda essa cor! Adorei!!!

bjss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 7 de junho de 2010 às 16:52 disse...

Va, amo estes tons, o maridão detesta rsrsrrs, sua unha tá linda, bjs, Va.

Fernanda Reis on 7 de junho de 2010 às 17:13 disse...

Oi flor.
Gostei da cor do esmalte, não conhecia ainda.
Beijoca

Roberta Fernandes on 7 de junho de 2010 às 18:37 disse...

Adorei essa cor, linda mesmo!
Sao otimas pra essa epoca ne
beijaooo

Charme Uai on 7 de junho de 2010 às 18:54 disse...

Nossa eu tenho esse esmalte e adoro,acho que combina demais com inverno,chocalate quente hunnn.
Bonitim demais essa cor né.
Bjs charme e otima semana

Ana Yamamoto (Aninha) on 7 de junho de 2010 às 20:44 disse...

Nossa!!!! QUe esmalte lindoooooooooooooo!!! Amei!!!!
Vou querer um desse!!! hahaha
Suas unhas estão lindas!!!
Bjo

VANESSA on 7 de junho de 2010 às 21:00 disse...

Passei pra avisar que tem selinhos pra vc lá no blog, bjus!!!!

LUANA on 8 de junho de 2010 às 11:12 disse...

gostei da cor!!!
beijos = D
Luh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) on 8 de junho de 2010 às 23:32 disse...

Oi Vanessa!!!!
Gostei tanto desse esmalte que comprei um pra mim hj! =D
Bjo

tralalá da Suzue on 9 de junho de 2010 às 22:22 disse...

que cor lindaaa! ficou super delicado! que unhas lindas frooo! amei! ^^

bjobjo

Suzue

http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Sandra Costa on 11 de junho de 2010 às 23:01 disse...

Amei amei amei essa cor!!!
Tudooooooooooooo!!!

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity