domingo, 26 de setembro de 2010

Comprinhas e presente

Postado por Vanessa Pontes às 16:17
Oi Meninas, qto tempo!!! Bom, hoje vim mostrar à vcs umas comprinhas que fiz da Natura e um presente que ganhei de uma amiga no meu aniversário, que foi dia 15 de setembro. Oa produtinhos são MARA  eu gostei muito de tudo.

1- Esse é o quarteto de sombras cor 2 da linha aquarela. As cores Têm uma leve cintilância e são bem delicadas. Tô usando sempre pra ir trabalhar.



 2- Esse é um blush cor 3 também da linha aquarela, ele é um laranjinha muito lindo e não tem cintiLãncia, é opaco. Há muito tempo estava procurando um blush dessa cor e qdo vi esse me apaixonei.


3- Este é um apontador para lápis de dois tamanhos, o normal e aqueles grandes também. Muito bom! Super estilosinho.



4- Essa foi uma comprinha da Avon, é um lápis retrátil delineador preto com glitter. Gente, eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeeei esse delineador, qdo acabar com certeza vou querer outro.



 5- Esses dois pincéis da Natura tem tempo que eu tava de olho, mas achava meio carinho. Porém esses dias não resisti e comprei os dois, pra pó compacto e pra blush. São muito bons, macios e muito bem feitos. Os dois vem com capinhas protetoras. Mais que aprovados!!!


6- Agora o meu presente... Um kit de pincéis lindoooooooooooo e bem completo, são pincéis profissionais, suuuuuuper macios. Eu amei esse presente pois ainda não tinha comprado nenhum kit desses, apesar de também já estar de olho há bastante tempo. Amei demais!!!!!!

 



Meninas, espero que tenham gostado. Desculpem a demora das postagens, mas o trabalho está me tomando muito tempo.

Beijo, beijo, beijo.

12 comentários:

LUANA on 26 de setembro de 2010 às 16:32 disse...

Adorei as comprinhas!!!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Naty Figueirêdo on 26 de setembro de 2010 às 19:55 disse...

Oi Florzinha..
Obrigada pela visitinha!! Amei!!
Muito lindas suas comprinhas e o presentão maravilhoso!! Amei!!

Mil bjinhuus e volte sempre!!

Mari Barros on 28 de setembro de 2010 às 06:29 disse...

Lindas comprinhas esse quarteto de sombtra da Natura é lindinha estava pensando em compar, mas já tenho dois deste mais de cores deferente.

Esses pinceis avulsos que você comprou da Natura, saio da revista do novo Ciclo, tembem estava de olho :/
Ah comprei esse apontarzinho é mara!
Adorei seu kit, lindos piceis essenciais!

;*

Jana- Base girl =] on 30 de setembro de 2010 às 11:00 disse...

Amei esse kit, parece muito bom e macio!!
bjão

BY, Fabiana Bibi on 1 de outubro de 2010 às 10:12 disse...

Ahh bom ,estava sentindo muita falta dos seus comentários!!!Hum,,depois me conta desse kit de pincéis...eu amo!!Linda..me ´da uma força na divulgação do sorteio táh/bjoos

Larissa on 13 de outubro de 2010 às 22:22 disse...

os pincéis do kit são de qual marca??
adorei as comprinhass!!
beijo!

Girl To Girl on 19 de outubro de 2010 às 19:59 disse...

Nossa parabens pela suas comprinhas!!
Se puder entre no meu também!
http://gabiapensadora.blogspot.com
beijinhos

Vivi on 14 de dezembro de 2010 às 10:19 disse...

Tô louca por um delineador.. vou testar esse.. sou péssima passando os bixim.. esse parece ser bem fácil né?? Bjinhos

Carolina on 19 de janeiro de 2011 às 23:05 disse...

Vixe!!!! Cada coisa linda!
Passa lá no blog pra gente rocar algumas feminices, flor.
Beijos
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

VANESSA on 4 de fevereiro de 2011 às 14:34 disse...

Oi!!!
Tem soretio de uma camiseta personalizada lá no blog!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2011/02/sorteio.html
Corre participar!

Anônimo disse...

Como é bom fazer comprinhas e ganhar presente né?
Vanessa visite meu blog quando puder, bjs!
www.queridoscosmeticos.blogspot.com

Unknown on 28 de março de 2011 às 16:41 disse...

Querida! Adorei seu cantinho também!
Vou passar mais vezes.

Olha, sobre os lenços, agora tem tantas maneiras de usar, que não faltar idéias.

Beijokasss

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity