segunda-feira, 28 de março de 2011

Loção controle de oleosidade Secatriz

Postado por Vanessa Pontes às 12:14
Olá meninas,

Como prometido, não demorei à postar novidade. Então, vou mostrar à vocês um produtinho que gostei mto que é a Loção controle de oleosidade Secatriz da Dermage.


Essa loção realmente é mto boa, minha pele é bastante oleosa e ela segura bem a oleosidade. Assim que vc passa já sente a pele esturricada de seca. Só não gostei de uma coisa, ela deixa a pele bem brilhosa mesmo estando seca, achei isso meio estranho, mas nada que uma base e um pó não resolvam. Não sei dizer se ela é a melhor loção, pois por enquanto foi o único produto contra oleosidade que comprei , mas acho que ainda não é o produto dos meus sonhos, gostaria de algo que segurasse por bem mais tempo essa sensação desagradável de pele brilhando, mas por enquanto tá adiantando e funcionando bem rs.

Beijinhos.




6 comentários:

Mariana Morais on 28 de março de 2011 às 13:22 disse...

Oi queria te convidar para participar de um sorteio lá no blog, passa lá
bjos
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Jana Pereira on 28 de março de 2011 às 15:11 disse...

hum esse produtinho parece ser bom dermage e coisa boa!!!!

Deus te abençoe!
Beijoss Rosa

Janaina Pereira

http://byjanaynapereira.blogspot.com/

Roberta Fernandes on 28 de março de 2011 às 19:31 disse...

Adorei flor
Super legal
Ja estou te seguindo viu

beijoss

http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

Unknown on 28 de março de 2011 às 22:28 disse...

Adorei a dica =)
conheça o meu blog também: http://www.dicasemodas.com/
se gostar segue =)
bjos

BY, Fabiana Bibi on 28 de março de 2011 às 23:56 disse...

OIIII Vanessa qto tempo mulher..saudade de vc!Que bom estar de volta..bjooos

Denize on 8 de abril de 2011 às 12:34 disse...

Oi Amiga,
Eu já usei o sabonete desta linha e gostei muito.
Eu também sofro com a pele oleosa, agora estou usando o sabonete Efllacar e um gel a noite, está dando resultado.
Um super beiju :)

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity