sexta-feira, 9 de abril de 2010

Esse blog é um Show!

Postado por Vanessa Pontes às 10:53
Oi Flores da minha vida,

Hoje eu quero divulgar o blog da minha amiga Cíntia - Mana's Artes e Cia. Lá ela mostra seu trabalho artesanal junto com a Cris, que é irmã dela. As coisas são simplesmente lindinhas!! Tem cada porta-jóia, porta-batom, porta-maquiagem... é tudo de bom!! Dêem uma olhada em um dos trabalhos delas:

Essa de Borboleta eu tenho uma igualzinha, é linda demais!!!!!

Vale a pena visitar e seguir é claro rsrsrs!!!!

Bjo Amoressssssssssss!!!!!!!!!!!

1 comentários:

CS Empreendimentos Digitais on 9 de abril de 2010 às 10:59 disse...

Aimmmmmmmm! Que emoção!!!!
:D
Estamos no blog da Vanessa!
Mana's Artes e Cia são phynas! Hahaha!

Obrigado, amore!!!!

bjs!!!

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity