terça-feira, 13 de abril de 2010

Como manter os lábios hidratados no inverno

Postado por Vanessa Pontes às 15:14













Olá meninas, tdo bem?
Em homenagem à minha amiga Cíntia, que todo dia reclama que os lábios dela estão ressecados e quebradiços com o frio, mas nunca me ouve rsrs, aí vai esse post.

Pois é, o inverno já está mostrando a sua carinha e eu tô odiando rsrsrs, mas enfim, é importante ter alguns cuidados para não sofrer danos devido às baixas temperaturas. Os fortes ventos gelados aumentam a sensibilidade da pele humana, principalmente quando se trata do rosto. Homens e mulheres precisam usar hidratantes específicos para garantir proteção durante o inverno.
Os lábios também se mostram sensíveis ao logo dos meses mais frios do ano, por isso é fundamental o uso de batons ou protetores labiais para evitar possíveis feridas ou rachaduras. A boa e velha Manteiga de cacau também é uma ótima alternativa, principalmente para os homens.
Outras medidas de hidratação dos lábios podem ser feitas, então beba bastante água durante o inverno, priorize a umidade dentro da sua casa para minimizar o clima seco, consuma alimentos que possuam vitaminas do complexo B e não umedeça os seus lábios continuamente com a saliva quando eles apresentarem feridas.

Aí vão alguns produtos ótimos:

                
           
                 



Hidratante labial Natura Diversa
 
 
 
 
Manteiga labial Ekos - Natura
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Hidratante labial Renew - Avon


 
 
 
 
 
Beijo Amores e se cuidem!!!!

8 comentários:

CS Empreendimentos Digitais on 13 de abril de 2010 às 17:29 disse...

Ai, pior que esse post foi especialmente pra mim! Rsrrsrs!
Pode deixar que vou parar de usar hidratante normal e comprar um específico pros lábios, tá bom???

bjssssss

Unknown on 13 de abril de 2010 às 17:47 disse...

oie, tudo bem? muito obrigada pela visita e por me seguir, também estou te seguindo. para hidratar os lábios tenho usado o lip hydro care da Nivea. sobre o pó compacto eu comprei hoje mas ainda hoje ou amanhã te digo o que achei, tá?
beijos

Belezocas by Nah Moraes on 13 de abril de 2010 às 23:31 disse...

posso ajudar?
BEPANTOL nos labios antes de dormir..é milagroso..
bjoca queridaa
ai q bom q gostou dos meus batonzinhosss

Chelle on 13 de abril de 2010 às 23:50 disse...

Nossa amo esse baton hidratante da avon...é maravilhoso!!!
te achei na comu de divulgação dos blogs '
e já estou te seguindo...
da uma passadinha no meu e segue tbm '
http://chelle-cherry.blogspot.com/
Bjos '

[Carioca] on 14 de abril de 2010 às 10:44 disse...

Adorei!!

Convido vc a connhecer o meu blogger..já sou sua seguidora....c puder fazer o msm..beijinhos

VANESSA on 14 de abril de 2010 às 11:30 disse...

Olá Vanessa, seu blog tá lindo!
Adorei a dica dos hidratantes labiais!
Tenho uma dica também: Bepantol liquido deixa o lábio hidratado na hora! É só molhar um cotonete no bepantol e passar nos lábios por alguns segundos; fica com os lábios lindos!!!
Bjão!

Unknown on 21 de abril de 2010 às 20:09 disse...

Uma boa pedida é bepantol pomada!
Passa no meu blog: http://allweneedisainspiration.blogspot.com/
Bjão!

Anônimo disse...

qual é o melhor, o hidratante labial natura diversa ou a manteiga labial natura????


aguardando a resposta.

BJS, E PARABÉNS PELO BLOG, EU AMEI.

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity