sexta-feira, 16 de abril de 2010

Linha Mineral Avon

Postado por Vanessa Pontes às 11:29
Olá flores do meu jardim,

Várias meninas estavam me perguntando da Linha Mineral da Avon e para a alegria de todas, aí está ela.
Nova Linha de Maquiagem Smooth Minerals!
100% Natural
Com Exclusivo Mineral Complex (com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina)
Indicada para:
- Pessoas com pele sensível, que procuram produtos mais leves e que não agridam a pele;
- Mulheres com pele oleosa ou acne, pois os produtos absorvem a oleosidade da pele e disfarçam poros abertos;

Smooth Mineral Baton FPS 15 - contém manteiga de karité e óleos condicionantes que deixam os lábios macios, suaves e hidratados.
Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 - Melhora na aparência da pele, sensação de pele mais firme, saudável e radiante. Redução do aspecto avermelhado da pele.
 
Smooth Minerals Blush em Pó - Embalagem com furinhos para dosar a saída do pó e facilitar a aplicação. Dura por até 8 horas.
Smooth Minerals Sombra em Pó - Fórmula leve com pigmentos 100% naturais.
 
Não é uma coisa de louco!!! ai ai...
Beijos Amores!!!

15 comentários:

tralalá da Suzue on 16 de abril de 2010 às 12:23 disse...

ai! tenho uma atração fatal por maquiagem mineral! êeee \o/ tia Avão inovando pa nooois! ^^
flor...sumi mas não por querer...menina, o dia que sobra tempo eu tenho que escolher entre secar o cabelo ou fazer as unhas, que correria!! mas mesmo quando não comento eu bizoio tudo viu!^^ meus pcs andam ruins, trava o navegador, vou formatar!

super beijo! adoro qdo passa pelo Tralalaaa!! ^^some não heim ¬¬ hãn!

Suzue

Roberta Fernandes on 16 de abril de 2010 às 12:35 disse...

eu to doida pra ver!!!
Mas eu quero primeiro usar as minhas pq senao o coonsumismo me consome hehehe
beijosss

Tielen Pereira on 16 de abril de 2010 às 13:38 disse...

Oii flor
ja estou te seguindo tbm!

Adorei o blog!

Estou super curiosa pra conhecer essa linha mineral da Avon!

Beijãoo

CS Empreendimentos Digitais on 16 de abril de 2010 às 15:38 disse...

Menina que coisa de louco mesmo! Hahahaha!
Eu quero todas....

bjs!

Unknown on 16 de abril de 2010 às 16:22 disse...

ai muito legal essa linha mineral. quero testar a base e o blush.
beijos

Paty on 16 de abril de 2010 às 17:03 disse...

Oi Vanessa
Passei para desejar um ótimo final de semana.
Beijos

Jordana Lima on 16 de abril de 2010 às 17:29 disse...

ah e eu nao pediii pra testar!!! rsrs..dia 24 chega.to anciosa!!!
amei a linha!!!!!!!!!!!

bjbj

Unknown on 16 de abril de 2010 às 19:32 disse...

oie, testei sim e fiz até um post sobre o que achei. olha, no meu teste em casa achei o fundo meio amarelado, mas tinha usado com a esponjinha que veio nele. ontem passei com o pincel e achei que ficou branco, da cor normal da minha pele e gostei, achei que ficou bem sequinho, acho ideal pra pele oleosa mesmo. beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 16 de abril de 2010 às 21:24 disse...

Van, obrigada pelo carinho, adorei, bjks!!!

Unknown on 17 de abril de 2010 às 14:30 disse...

Oi Vanessa vim conhecer o seu blog depois q vc foi lá no meu ;)

Fiz um post tb sobre essa linha mineral! Já tava na hora né? Não vejo a hora do meu blush chegar! rs bjosss

Belezocas by Nah Moraes on 18 de abril de 2010 às 00:24 disse...

aiii chegouuuu!!!quero as sombrasss!!!

Joana e Ale on 19 de abril de 2010 às 10:44 disse...

Oi querida,

Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

Bjs.

Alê.

Joana e Ale on 19 de abril de 2010 às 14:11 disse...

Oi querida,
Eu de novo, hehehehe
Moro no Aero Clube, vamos combinar sim.
Bjs.

Alê.

BY, Fabiana Bibi on 19 de abril de 2010 às 16:19 disse...

gatha...amei seu blog..vi a publicação dele no orkut...estou te seguindo ..tentei te add no twitter mas não deu cert ..vou tentar de novo mais tarde..gde beijoo

Dayara on 27 de abril de 2010 às 22:49 disse...

Nossa eu amo as maquiagens da Avon,tem cores lindas,produtos bons por preços muito acessiveis,agora estoun louca pra experimentar esse novo lançamento!
Parabens pelo blog!Ameii,estou seguindo ! beeeijinhos ;***

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity