sexta-feira, 16 de abril de 2010

Linha Mineral Avon

Postado por Vanessa Pontes: às 11:29
Olá flores do meu jardim,

Várias meninas estavam me perguntando da Linha Mineral da Avon e para a alegria de todas, aí está ela.
Nova Linha de Maquiagem Smooth Minerals!
100% Natural
Com Exclusivo Mineral Complex (com pigmentos minerais 100% naturais e nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina)
Indicada para:
- Pessoas com pele sensível, que procuram produtos mais leves e que não agridam a pele;
- Mulheres com pele oleosa ou acne, pois os produtos absorvem a oleosidade da pele e disfarçam poros abertos;

Smooth Mineral Baton FPS 15 - contém manteiga de karité e óleos condicionantes que deixam os lábios macios, suaves e hidratados.
Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 - Melhora na aparência da pele, sensação de pele mais firme, saudável e radiante. Redução do aspecto avermelhado da pele.
 
Smooth Minerals Blush em Pó - Embalagem com furinhos para dosar a saída do pó e facilitar a aplicação. Dura por até 8 horas.
Smooth Minerals Sombra em Pó - Fórmula leve com pigmentos 100% naturais.
 
Não é uma coisa de louco!!! ai ai...
Beijos Amores!!!

15 comentários:

tralalá da Suzue on 16 de abril de 2010 12:23 disse...

ai! tenho uma atração fatal por maquiagem mineral! êeee \o/ tia Avão inovando pa nooois! ^^
flor...sumi mas não por querer...menina, o dia que sobra tempo eu tenho que escolher entre secar o cabelo ou fazer as unhas, que correria!! mas mesmo quando não comento eu bizoio tudo viu!^^ meus pcs andam ruins, trava o navegador, vou formatar!

super beijo! adoro qdo passa pelo Tralalaaa!! ^^some não heim ¬¬ hãn!

Suzue

Roberta Fernandes on 16 de abril de 2010 12:35 disse...

eu to doida pra ver!!!
Mas eu quero primeiro usar as minhas pq senao o coonsumismo me consome hehehe
beijosss

Tielen Pereira on 16 de abril de 2010 13:38 disse...

Oii flor
ja estou te seguindo tbm!

Adorei o blog!

Estou super curiosa pra conhecer essa linha mineral da Avon!

Beijãoo

c i n t i a on 16 de abril de 2010 15:38 disse...

Menina que coisa de louco mesmo! Hahahaha!
Eu quero todas....

bjs!

Bruna Letícia on 16 de abril de 2010 16:22 disse...

ai muito legal essa linha mineral. quero testar a base e o blush.
beijos

Paty on 16 de abril de 2010 17:03 disse...

Oi Vanessa
Passei para desejar um ótimo final de semana.
Beijos

Jordana Lima on 16 de abril de 2010 17:29 disse...

ah e eu nao pediii pra testar!!! rsrs..dia 24 chega.to anciosa!!!
amei a linha!!!!!!!!!!!

bjbj

Bruna Letícia on 16 de abril de 2010 19:32 disse...

oie, testei sim e fiz até um post sobre o que achei. olha, no meu teste em casa achei o fundo meio amarelado, mas tinha usado com a esponjinha que veio nele. ontem passei com o pincel e achei que ficou branco, da cor normal da minha pele e gostei, achei que ficou bem sequinho, acho ideal pra pele oleosa mesmo. beijos

Bonequinha de Luxo on 16 de abril de 2010 21:24 disse...

Van, obrigada pelo carinho, adorei, bjks!!!

Denise on 17 de abril de 2010 14:30 disse...

Oi Vanessa vim conhecer o seu blog depois q vc foi lá no meu ;)

Fiz um post tb sobre essa linha mineral! Já tava na hora né? Não vejo a hora do meu blush chegar! rs bjosss

Belezocas by Nah Moraes on 18 de abril de 2010 00:24 disse...

aiii chegouuuu!!!quero as sombrasss!!!

Joana e Ale Artesanato on 19 de abril de 2010 10:44 disse...

Oi querida,

Tem selinho para você no meu blog, passa lá.

Bjs.

Alê.

Joana e Ale Artesanato on 19 de abril de 2010 14:11 disse...

Oi querida,
Eu de novo, hehehehe
Moro no Aero Clube, vamos combinar sim.
Bjs.

Alê.

BY ,Fabiana Bibi on 19 de abril de 2010 16:19 disse...

gatha...amei seu blog..vi a publicação dele no orkut...estou te seguindo ..tentei te add no twitter mas não deu cert ..vou tentar de novo mais tarde..gde beijoo

Dayara on 27 de abril de 2010 22:49 disse...

Nossa eu amo as maquiagens da Avon,tem cores lindas,produtos bons por preços muito acessiveis,agora estoun louca pra experimentar esse novo lançamento!
Parabens pelo blog!Ameii,estou seguindo ! beeeijinhos ;***

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity