segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Musa Bizarra

Postado por Vanessa Pontes às 15:30
Oi Meninas,
 
                                                          
 Hoje vou revelar à vocês minha paixão e admiração por uma musa da música. Pra mim a maior revelção dos últimos anos, com uma voz estontiante. Apesar do jeito nada convencional (e é uma pena pois ela era muito bonita no início da carreira, como mostra a primeira foto), Amy Winehouse é uma das vozes mais magníficas que já ouvi.
E viva o blues!!!
É isso aí!


Beijo Amores.

11 comentários:

CS Empreendimentos Digitais on 3 de maio de 2010 às 15:36 disse...

ela é demais mesmo!

VANESSA on 3 de maio de 2010 às 16:18 disse...

Oi Vanessa querida, também adoro a voz dela, sem contar aquele delineado gatinho, eu amooooooooooooooooooooooo!
Tenha uma ótima semana, e aparece lá no blog, tem post novo!

Unknown on 3 de maio de 2010 às 16:26 disse...

tem atitude! beijos

Larissa on 3 de maio de 2010 às 20:30 disse...

aaah eu tb sou suuuuuuuuper fã dela!! pra mim não existe voz igual!! pena que estamos esperando o cd novo e nada dele sair né... beijo!

Paty on 3 de maio de 2010 às 20:38 disse...

Oi querida
Obrigada.
Beijos

Belezocas by Nah Moraes on 3 de maio de 2010 às 23:39 disse...

voz td bem..mas nao gosto dela nao...kkkk
ah ia seer demais mesmoo.quem sabe um dia neeeee???
menina postei uma novidade hoje, confere laaaaa!!!!um luxo sóoo
bjocaaaaa

Jana- Base girl =] on 4 de maio de 2010 às 12:39 disse...

Amo o jeito louco dela me divirto!!
e ela tbm e mega talentosa!!
bjokas

Unknown on 4 de maio de 2010 às 16:15 disse...

oie, obrigada, ótima semana p vc tbm. beijos

Anônimo disse...

Cheguei chegando,oi amoreco,amei ver vc nas minhas seguis,e claro vim com o maior prazer conhecer,seu cantinho e simplismente ameiiiiiiii....rsrsrrs!
Claro né,to seguindo!!!!!
Bjos!
http://artesamoresevoce.blogspot.com/
twitter@jutolledoo

Caprichos de Menina on 5 de maio de 2010 às 05:04 disse...

Oii Linda , Vim avisar que estou com um novo endereço. qndo quiser da uma passadinha la ta.

Ja tou seguindo seu blog.
pode segui o meu tbm.
espero sua visita
:*

Bruh'

Jordana Lima on 5 de maio de 2010 às 21:01 disse...

ah ela tbm me inspira
to loka pra fazer esse puxado do delineador q ela faz
lokaa incrivel e unica ela é
hushauhsua
adóoooooooooro

bjbj

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity