quarta-feira, 30 de junho de 2010

Meu sonho de consumo!

Postado por Vanessa Pontes às 11:01
Oi meninas, tdo bem?

Hoje vim contar à vocês qual está sendo meu sonho de consumo nesse último mês rsrsrs. Tenho namorado todos os dias essa Paleta 168 cores, não consigo párar de olhar... tô resistindo bem, mas vai ter uma hora que não vai ter jeito, vou ter q comprar. Tinha q dividir isso com vocês pra não cometer um abuso com meu bolso rsrsrs, só hoje!!!!!
É ou não é um sonho???

Ai ai.... Beijo Flores... vou continuar suspirando!

12 comentários:

Vivi Tassi on 30 de junho de 2010 às 11:09 disse...

Van, esse é um sonho coletivo, tenha certeza disso. Tbém sou louca por uma dessas e quase todos os dias procuro ofertas e onde comprar,kkkk. Um dia chegamos lá.

Bjo

Paty on 30 de junho de 2010 às 11:39 disse...

Oi Vanessa
Eu acho que isso é o sonho de consumo de qualquer mulher.rsrsrs
Um dia que sabe!!
Grande Beijo

CS Empreendimentos Digitais on 30 de junho de 2010 às 17:22 disse...

Isso mesmo, olha todo dia que um dia essa paleta linda será sua!!!

bjks
amo-te

Unknown on 30 de junho de 2010 às 19:36 disse...

oie eu sou completamente louca por paletas, kkkkkk todas elas kkkkk sou paleta maníaca kkkkkkkkk será q essa tem tons diferentes da outra? ou é só enganação? mas d qq forma tb quero kkkkkkkkkkk beijos

Gláucia Macedo on 1 de julho de 2010 às 14:10 disse...

Paleta 168 cores sonho de tooooooooooodas nós !!!!!!!

Jacky Simionato on 1 de julho de 2010 às 14:15 disse...

ahhhh sonho de todas, vc quer dizer, né?
hauhauhauhauahauhauhaua...
tomara que vc consiga comprar logo logo florzinha. beejo beejo":"

Necessaire para Todas on 1 de julho de 2010 às 18:14 disse...

ahh o meu sonho tb! rsss só nao comprei ainda pq fico pensando q nao vou usar acho q nem metade kkkkk

Bjoss

PS! está rolando o 1º SORTEIO do blog! participe! ;) Bjoss

Airomar Leal on 1 de julho de 2010 às 18:21 disse...

Isso é sonho de consumo de toda mulher amante de maquiagem!!!! Amoooo paletas e quanto mais variadas melhor!!!!
Bjos

L A on 2 de julho de 2010 às 17:04 disse...

Nossa, eu nem sabia da existência dessa paleta. É linda!
Se você importar vai sair baratinho. Eu paguei R$ 30,00 na de 120 cores.
Beijos e obrigada pela visita.
Virei seguidora.

Ana Yamamoto (Aninha) on 2 de julho de 2010 às 19:07 disse...

É linda mesmo!!!
Eu comprei uma paleta de 88 cores, mas ainda não chegou! rs
Bjo

Priscila de Oliveira :) on 2 de julho de 2010 às 20:47 disse...

Van, realmente não tem como resistir
Tmb estou namorando uma a tempos!
hehehe

Beeijos e trate de comprar! HAHA

tralalá da Suzue on 10 de julho de 2010 às 22:07 disse...

amigaaaa!!! sonho mesmo!!! ai eu logo quero uma tb!!! ^^ eu pedi ano passado ne...mas nao engavetei o boleto e esqueci ai caducou! ai que feio ne kkkkk mas este ano vai!

bjaoo

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity