quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meus Prêmios do Original Chic

Postado por Vanessa Pontes às 10:14
Oi Meninas, tô devendo um post para a Fabi do Original Chic. Eu ganhei o sorteio no blog dela como TOP DIVULGADORA!!! Queria mto postar aqui as fotos dos testes dos produtinhos que ela me mandou, mas minha câmera estragou e até hj não ficou pronta!! Snif, snif....
Mas enquanto isso vou mostrar pra vcs o que eu ganhei e assim q tiver com meu brinquedinho nas mãos, faço um post completo.

Bom, esses foram os produtos que ganhei.
- Rímel The Colossal
- Esmalte Big Universo na cor Glacial
Já usei os dois e simplesmente amei!!!
Brigado Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Beijos.

17 comentários:

BY, Fabiana Bibi on 24 de junho de 2010 às 10:29 disse...

Sii amei..ficou lindooo!!!VC MERECE MUITO MAIS!!Grande beijoo!

Flávia Batista on 24 de junho de 2010 às 10:49 disse...

Oi Van!!!!

Arrasou!!! essa máscara Colossal é tudo!!!

bjss

Blog da Cris Yumi on 24 de junho de 2010 às 11:16 disse...

PARABENS FLOR!

Jacky Simionato on 24 de junho de 2010 às 13:40 disse...

ooooiiiiiii rapida vc flor!
Adorei!!!!! hauhuauahuahuah...

passei tão rapidinho que nem comentei sobre seus presentinhos.
São lindos, parabéns!!!!!
beejo beejo":"

Sandra Costa on 25 de junho de 2010 às 01:09 disse...

Eu to numa curiosidade pra usar essa máscara que vc não tem noção!!!
Parabéns flor, mais uma vez!
A Fabi é muito fofa neh?
Bjokas! :D

Unknown on 25 de junho de 2010 às 13:19 disse...

oie adorei, eu quero a colossal lavável, foi a lavável né q vc ganhou? eu tenho a prova d'água e adoro mas dá trab p tirar e as vezes quero uma make p uma ocasião mais simples q seja mais fácil de tirar. beijos

VANESSA on 25 de junho de 2010 às 16:23 disse...

Parabéns Vanessa!!!
Bjus e bom fds!!!

Roberta Fernandes on 25 de junho de 2010 às 21:48 disse...

Depois mostra uma fotinho pra nos flor
beijosss

Jana- Base girl =] on 26 de junho de 2010 às 08:16 disse...

Uia!! parabens!!
amei vc merece!!
=]

GlossinDreams on 26 de junho de 2010 às 14:00 disse...

Oiii Vanessa:)
Passa no meu blog. Tenho um desafio para ti.
Bijinhos

Fernanda on 26 de junho de 2010 às 17:11 disse...

Parabéns
eu nunca ganho nada :(

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) on 27 de junho de 2010 às 19:42 disse...

Parabéns Vanessa!!!
Amei seus prêmios!!!!
O rímel é excelente!!! O melhor que já usei!!!
O esmalte é lindoooooo!
Bjo

Brenda Palma on 28 de junho de 2010 às 19:55 disse...

Olá...estou adorando o blog é demais,parabéns!estou seguindo...

Xau

http://tudodmenina.blogspot.com

Conviteria D'Aline on 29 de junho de 2010 às 13:16 disse...

Olá Vanessa!

Fiquei feliz com seu recadinho!
Vim conferir seu cantinho também, e amei!

Estou encantada com o layout do seu blog, quem fez pra você? Simplesmente lindo!

Bjs

BY, Fabiana Bibi on 30 de junho de 2010 às 10:21 disse...

Queria te agradecer pela presença constante no blog,fico muito feliz,ando em falta com vcs e outras querias mas é que estou em uma correria,não estu em casa e arrumando midnaça para Recife!!Mas assim qd posso venho aqui ok?Até que as coisas se arrumem!Bjooosss

CS Empreendimentos Digitais on 30 de junho de 2010 às 17:24 disse...

Sortuda!!!!!

bjks

tralalá da Suzue on 10 de julho de 2010 às 22:10 disse...

amigaaa eu nao sei o que ha, nem o seu blog nem o Lov Lilac nem o Belezocas abria inteiro e eu nao conseguia comentar ='(

por isso to bizolando so agora seus ultimos posts e to amando! parabens pelo sorteio! aiii eu amoooo Colossal Maybelline eh minha favoritaaaa e to usando direeeto Big Universo! aiii que premios baaaaosss! ^^

vc merece flor!

bjao da Suzueee
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity