segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tônico Energizing e Sabonete de linpeza profunda Neutrogena

Postado por Vanessa Pontes às 12:47
Oi Flores!!!!!!! Como passaram o Dia dos Namorados? O meu foi ótimo, enchi muito de beijos meu amorzão rsrsrs!!! Mas vamos ao que interessa.

Há algum tempo tenho procurado um tônico legal para minha pele, que como já contei à vcs é bem oleosa. Fui nas Lojas Americanas aqui da minha cidadezinha e resolvi experimentar esse Tônico 2 em 1 da Neutrogena e aproveitei pra comprar esse sabonete de limpeza profunda também.

Minha pele está em uma fase crítica, não sei pq. Resolvi ter espinhas depois de velha rsrsrs. Mas gente, estou adorando esses dois produtinhos. A pele fica ótima depois de lavada com o sabonete, super limpa mesmo, um veludo... e o tônico dá uma sensação super refrescante e segura bem a oleosidade. Aprovadíssimos!!! E o preço é bem legal, o tônico custou R$ 25,00 e o sabonete R$ 6,00. Acho justo.

Beijinhos,

19 comentários:

Unknown on 14 de junho de 2010 às 13:22 disse...

tô com bastante olho nesse tônico, ouvi dizer q dá uma diferença nos poros tb, é verdade msm na prática? beijos

May on 14 de junho de 2010 às 14:18 disse...

Comprei domingo esse tônico e estou adorando!!
Super refrescante!!
Ótima dica!!
Bjos;*

Flávia Batista on 14 de junho de 2010 às 14:18 disse...

OI Van,

eu tô com esse mesmo problema seu. Com quase vinte e quatro anos, a puberdade resolveu me alcançar. Acho que já passou do tempo de eu ter epsinhas, né?1 mas é só se aproximar o ciclo mjesntrual que elas se proliferam no meu rosto. Tô odiando isso! :(

Comcei a usar um hidratante da Clean and Clear anti-acne e tá segurando legal. MAs vez ou outra ainda aparece uma maldita!

bjsss

Vivi Tassi on 14 de junho de 2010 às 14:35 disse...

Gostei muito da dica Van, adoro produtos que vale quanto pesam,kkkk.

Bjão

Rafaela Costa on 14 de junho de 2010 às 21:23 disse...

Oi, tb uso estes produtos! Adoro!

Beijo,
Rafaela

Gláucia Macedo on 15 de junho de 2010 às 20:10 disse...

Ainda não usei nada da Neutrogena mas estou querendo usar parece bom d+ e com preço digno né pelo que li aqui!

BY, Fabiana Bibi on 15 de junho de 2010 às 21:28 disse...

Oiii lindona...adorei a dica...gde beijo!

Airomar Leal on 15 de junho de 2010 às 23:10 disse...

Oi Van,
menina eu tb estou com o mesmo problema, 27 anos e com espinha, minha filha ninguem merece, néh?!?!?!rsrsrs
Ainda não usei estes produtos, mas ja ouvi falar muito bem. Vou comprar pra testar.

Olha, tem selinho pra vc la no blog...passa lá!!!!
Bjos

Charme Uai on 16 de junho de 2010 às 15:36 disse...

produto otimo e preço camarada,pede pra levar kkk
Bom saber que ambos sao otimos,vou dar uma olhada por essas bandas
bjs Charme
e otima semana

Sandra Costa on 16 de junho de 2010 às 22:58 disse...

Esse tônico deve ser ótimo mesmo!!!
Vou lembrar da dica qdo for comprar!!!
Bjihnos!!! :D

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 19 de junho de 2010 às 17:18 disse...

Van, beijar é muittoooo bom hahaha, eu uso este tônico adoro, bjs, Va.

Jana- Base girl =] on 21 de junho de 2010 às 18:27 disse...

Ai menina nein me fale vire e mexe nasce uma maldita em mim rs....
otima dica não conehcia esse tonico!!
bjo
:*

Sandra Costa on 22 de junho de 2010 às 00:50 disse...

Van, eu esse mês to usando direto os roxinhos na mão, acho que é fase, sabe como eh neh?
Vamos ver se m~es que vem mudo.... rs

Bjuxxx

Priscila Almeida on 22 de junho de 2010 às 09:06 disse...

Oii Van, poiss éé..é ótimo fazer a festa nas lojas americanas, né? rsrs Adoooro!! Eu comprei um para limpeza profunda indicado a pele oleosa da Netrogena, aquele que vc viu lá no post, vc já usou ele? Eu tô achando bom, só que dá uma ardência no rosto após a aplicação, né? Será que é assim mesmo? rs. E este tônico, tá gostando?? Me diz, pq também resolvi ter espinha na cara depois de velha e tô desesperada!! rsrsrs....

Bjoss, linda!!!

Claudia Speroto on 22 de junho de 2010 às 16:01 disse...

Oi flor!
Vim retribuir a visita e adorei o blog!
Bjão, Clau Speroto
www.useicontei.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei a dica linda
http://stylegirl.bloguista.net/

Priscila Almeida on 23 de junho de 2010 às 13:20 disse...

Ahh, flor eu acabei de postar uma tag sobre as três coisas que eu gostaria de ganhar e ofereci a você, se você quiser respondê-la vou adorar saber!! rsrsrs
Bjosss!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Fernanda on 26 de junho de 2010 às 17:10 disse...

Adoro essa duplinha
Fazem mágica comigo

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

tralalá da Suzue on 10 de julho de 2010 às 22:11 disse...

kkkkk eu to assim amiga! ^^ o que nao tive na adolescencia...ta aparecendo agora!!! (o.O)
Deep Clean eh mara! eu brigo mas faco as pazes...rsrs vou comprar esta semana um super kit! amay o post

bjoka

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity