quarta-feira, 30 de março de 2011

Pure Zone - Loreal

Postado por Vanessa Pontes às 11:10
Oi Flores,

Hoje eu vim falar de um produtinho que comprei recentemente:

Isso mesmo, o adstringente Pure Zone da Loreal. O cheirinho dele é mto gostosinho, mas fiquei um pouco decepcionada com as promessas da embalagem que não são cumpridas, pelo menos não comigo.
Na embalagem diz que remove os cravos resistentes, retrai os poros e combate a oleosidade. Sinceramente a única coisa que aconteceu é q assim que passo o produto, a pele fica sequinha sim, mas basta no máximo 30 min pra voltar a ficar oleosa. Então, combater a oleosidade - DESAPROVADO! Qto aos poros, continuam iguais, dilatados, nesse quesito só me resta dar um  - DESAPROVADO! E daí a remover os cravos resistente, hã, se ele nem consegue combater a oleosidade, qto mais remover os cravos, tome - DESAPROVADO!
É isso Flore, infelizmente a busca continua...

Beijinhos e até mais!!!!

4 comentários:

.lívia. on 30 de março de 2011 às 16:42 disse...

oi flor, mt obrigada por sua visita no meu blog, eu tbm ADOREI MUITO por aqui! tbm tenho dificuldade pra achar um adstringente bacana, depois d tentar MUITO apostei alto e comprei um da clinique, vamos ver se presta! te espero sempre lá no tofu ;*

www.tofucolorido.blogspot.com

Luciana on 30 de março de 2011 às 17:33 disse...

Bom saber pra nem comprar esse produtinho! Minha pele é bem oleosa e odeio gastar $ em algo q não funciona!
Bjo bjo

Amanda Menezes on 30 de março de 2011 às 19:38 disse...

hahaha !! eu cai na de comprar a linha COMPLETA pra acne, não adiantou nadaaa foi a maior tristeza =(

KisSes*_*
qbaguncinha.blogspot.com

LUANA on 31 de março de 2011 às 11:37 disse...

Adorei a dica!
beijos
Luana

www.decaronanamoda.com

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity