quinta-feira, 31 de março de 2011

REALIZAÇÃO DE UM SONHO!!!

Postado por Vanessa Pontes às 11:52
Meninas,

Tô mto eufórica, atônita, saltitante... Olhem o que acaba de chegar em minha casa:


O Kit Make me Blush da Sigma Makeup. Semana passada liguei o "tô nem aí" e comprei esse sonho de consumo no Desapegada da queridíssima Nanda. Tava namorando esse kit há um tempão, mas dessa vez me joguei e tô apaixonada por ele, não consigo párar de olhar.
Ele veio nessa embalagem fofíssima, com 2 folhetos explicativos da Sigma, um com os tipos de pincéis e para que servem e outro dizendo como higienizá-los. Ah, e eu tb ganhei um brinde, é um pincel E25 de bolsa.
A embalagem dele é deste jeito:


Ela parece couro, mas acho que não é e vem escrito Sigma Makeup em baixo relevo.
Os pincéis vêm condicionados dentro de um saquinho plástico juntos e abrindo cada um vem em outro saquinho individual, os pincéis maiores como o de pó, o duo fiber, o de blush, vêm com proteção para as cerdas.




Todos os pincéis juntos:
Na sequência: Pincel de Pó Compacto; Duo Fiber; Blush; Base; Corretivo.

 Na sequência: Pincel para delinear; Delinear chanfrado,;Para sombra na parte inferior dos olhos; Esfumar; Para sombra; Para sombra chanfrado; Tb para sombra (esse é bem grande); E o que veio de brinde para esfumar.


Embalagem fofa porta-pincel:
E aí meninas, o que acharam? Eu tô apaixonadíssima, melhor compra que já fiz no ramo da maquiagem até hoje. Tô super satisfeita. 
E se vocês quiserem namorar esse Kit um pouquinho mais, é só entrar no site Desapegada. A Nanda é um amor e super honesta.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos,

                                                                             
          
            

15 comentários:

LUANA on 31 de março de 2011 às 12:19 disse...

Que lindas!! adorei..
beijos
Luana

www.decaronanamoda.com

Raíssa on 31 de março de 2011 às 12:52 disse...

Esse kit é simplesmente lindo e é meu sonho de consumo tb!
Ótima compra.

Vivi Tassi on 31 de março de 2011 às 13:25 disse...

Van, é sonho de consumo de qualquer mulher que conheça um pouco sobre maquiagem, rsrsrs.
Parabéns por realizar esse sonho.

Bjo

Nanda Chaves on 31 de março de 2011 às 14:04 disse...

Vanessa, te mandei email mas vou registar aqui também: muito obrigada pela citação no post e pelo comentário deixado lá no blog!
Fico super feliz que tenha sido do seu gosto e que vc esteja satisfeita com a compra!!!!! Seja bem vinda sempre que quiser, lá no blog/lojinha!
bjus
Nanda Chaves
www.desapegada.com.br

Unknown on 31 de março de 2011 às 16:30 disse...

LINDO! Quanto custa??? tbm quero! :)

Unknown on 31 de março de 2011 às 16:46 disse...

Obrigada pela resposta e por gostar do meu http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/ :)
Eu tbm to seguindo o seu e adoro os seus posts :*
beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 31 de março de 2011 às 19:33 disse...

Van, que losshhooo, ameiiiiiiiiiii, a Nanda é uma fofa mesmo, bjs, Va.

Blog da Cris Yumi on 31 de março de 2011 às 21:42 disse...

QUE LUXOOO!
PARABÉNS PELA COMPRINHA MARAVILHOSA!!! :)
TÔ ESPERANDO OS MEUS TBEM!*_*

BJAO!

Stéphanie on 31 de março de 2011 às 21:47 disse...

Oi, seja muito bem-vinda ao Look Day..

Que fofo esse kit, pincéis super essenciais e ianda super diferentes..

beijão.

BY, Fabiana Bibi on 1 de abril de 2011 às 09:09 disse...

AIII Vanessinha que LUXO!!!!Agora é botar para quebrar...os pincéis são maravilhosos,esse estojo então!!Parabéns!bjooos

.lívia. on 1 de abril de 2011 às 10:37 disse...

os pincéis da Sigma são INCRIVEIS, tenho uns kits mais antigos, esses coloridos são lindos! babo neles *.*
bom final de semana ;*
www.tofucolorido.blogspot.com

Michelle Bueno on 1 de abril de 2011 às 17:51 disse...

To bege! AMEI, é lindo, a cor é perfeita, e eu sempre ouço falar super bem dos pincéis da sigma!
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Brenda Palma on 2 de abril de 2011 às 20:06 disse...

Nossa que lindos flor, ah quero tanto um kit desses...
São lindos e de ótima qualidade.

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Denize on 8 de abril de 2011 às 12:35 disse...

Oi Amiga,
Ki lindo este kit.
Eu também amo pincéis.
Beijus :)

Rêh Ferreira - Makes and Books on 10 de abril de 2011 às 12:23 disse...

Ai que invejinha! Kkk
Este Kit também é um sonho pra mim, se Deus assim permitir terei o meu em breve!
Maquiadora compulsiva por pincéis... Uhsaius

Parabéns flor!
Gostou da minha paleta? Confesso que não sei qual é a minha kkk

beijocas!

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity