segunda-feira, 4 de abril de 2011

Shampoo e Máscara Absolut Repair - Loreal

Postado por Vanessa Pontes às 11:16
Olá Meninas, tdo bem?

Depois de um final de semana abafadíssimo hoje vou mostrar à vocês um produto que há bastante tempo estava querendo comprar e estava achando um pouco carinho na minha cidade, mas aí vi um preço mto bom no Mercado Livre e comprei. É o sampoo e a Máscara Absolut Repair da Loreal.

Esses dois produtinhos são MARAVILHOSOS, todos que eu conheço que usam, me falavam isso e eu achava exagero, mas não. O shampoo qdo vc passa no cabelo a espuma tem uma textura diferente da dos outros shampoos, ela é bem cremosa e tb não faz mta espuma, só lavando o cabelo com ele nem precisa de condicionador pq ele deixa o cabelo mto macio e hidratado. Sem falar no brilho né!!
A máscara tb é ótima, é bem concentrada e o cabelo fica uma seda. Já dá pra notar a diferença com o cabelo molhado mesmo.
São produtos um pouco mais caros, mas vale mto a pena.

Beijinhos Amores e boa semana!


13 comentários:

Luciana on 4 de abril de 2011 às 12:06 disse...

Oi Vanessa!
Eu sou louca para testar essa linha? Qual foi o vendedor no mercado e quanto você pagou?

beijos!

Larissa on 4 de abril de 2011 às 12:30 disse...

gente! compraria só pela embalagem que é muito linda!
claro que eu lembro de vc! até respondi o recado que vc deixou sobre lays pro blog!
beijão!

Lilian Maia on 4 de abril de 2011 às 12:36 disse...

Olá Vanessa, tudo bem?
Realmente os produtos da Mary Kay são perfeitos, a qualidade é garantida.
Se vc quiser posso te aprensentar alguns deles que vc tiver interesse. Qual o seu e-mail?
Bjsss

Unknown on 4 de abril de 2011 às 16:51 disse...

Ai que tudo adorei!
Vou ver sen consigo encontrar aqui na minha cidade :)
Quantou custou no mercado livre?
Beijoss*.*

.lívia. on 4 de abril de 2011 às 21:17 disse...

to precisando msm trocar meus produtos pra cabelo! fiquei morrendo de vontade de experimentar esses XD

www.tofucolorido.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii amei essa dica...pros meus cabelos precisa ser desse tipo.Parece ótimo.
Adorei o Blog...bjokas.

Unknown on 5 de abril de 2011 às 10:13 disse...

Obrigada flor! =**

Rayanna Lucylle. on 5 de abril de 2011 às 22:30 disse...

Oi Vanessa, adorei o seu blog e estou seguindo! Se der, segue de volta? Beijos,

meninamarlld.blogspot.com

Anônimo disse...

Van, esse shampoo é mesmo ótimo, jã usei. Ah, parabéns pelo kit da sigma! Um luxoooo!!!
bjãooo
www.chriscares.com.br

Michelle Bueno on 6 de abril de 2011 às 18:54 disse...

Eu também adoro estes produtos, fazem um bem danado para os nossos cabelos, e valem todo o investimento.
Super beijos.
Mi
www.michellebueno.com

Denize on 8 de abril de 2011 às 12:37 disse...

Oi Amiga,
Eu também uso esta linha e recomendo, no meu caso deu pra sentir a diferença na primeira lavagem e a máscara é show deixa o cabelo macio e ajuda na hora da escova.
Ótima dica!
Beijus :)

Denize on 8 de abril de 2011 às 12:39 disse...

Van, eu coloquei o seu blog na minha lista de preferidos.
Beijus :)

CS Empreendimentos Digitais on 10 de junho de 2011 às 16:03 disse...

Adorei a nova cara do blog, ficou lindo!
Menina o que é esse produto pros cabelos?!? Eu quero!

Bjssss
Cintia

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity