sábado, 9 de abril de 2011

Paleta Jasmyne 3D 96 cores

Postado por Vanessa Pontes às 14:01
Olá Lindonas, tudo bem?

Nossa, tô me curando de uma conjuntivite horrível. Nunca tinha pego isso e espero não pegar nunca mais. Quem já teve sabe, o olho fica péssimo, inchado, vermelho, coçando e lacrimejando... ARRRRRGHHHH!!!! Que raiva, mas agora tô bem melhor, só continua vermelho, mas menos pior né rs.

Vamos ao post de hoje. Ai meninas, não resisti. Ouvi mtas blogueiras loucas por make falando da Paleta 3D de 96 cores da Jasmyne, já tinha achado-a linda em foto e quando me deparei, frente a frente, olho no lho rs, com uma, me apaixonei! E comprei né rs!!!
Ela é realmente maravilhosa, com cores lindíssimas, super fortes, muito, muito, mas muito pigmentadas. Em uma foto logo abaixo vocês verão que passei os dedos em algumas cores só pra vocês verem a pigmentação, depois fui lavá-los, coloquei debaixo d'água, esfreguei e nada, só saiu com demaquilante acreditam? É sério. A menina da loja realmente me falou que as sombras duram muito.

Bom, aí vão algumas fotinhas pra vocês namorarem. A caixinha que elas vêm tb é linda e tem um espelho bem grande, mto legal!!!






Olhem as cores como são fortes e pigmentadas, tem cada cor, uma mais linda que a outra. Ah, e já ia me esquecendo de falar, as sombras são perfumadas e a textura delas é diferente das outras que conhecemos, elas são um pouco cremosas, bem pouco, mas que dão uma textura toda especial.


Então é isso. Quem quiser correr atrás da sua, pode ir sem medo. Eu me apaixonei!!!

Beijinhos e bom final de semana,

7 comentários:

Liu Rodrigues on 9 de abril de 2011 às 20:48 disse...

Oi vanessa... Tenho essa paleta e adoro, achei as cores lindas e mito boa..Só achei que vem muita cor bem parceida mesmo.. Mas vale a pena..
Descobri seu blog e adorei já to seguuindo..
Bjoo

http://liumakeup.blogspot.com/

.lívia. on 10 de abril de 2011 às 17:38 disse...

nossa, LINDAS as sombras! to aqui babando na sua paletinha LINDA!

www.tofucolorido.blogspot.com

Rayanna Lucylle. on 10 de abril de 2011 às 18:40 disse...

Nossa, preciso de uma!
LINDA! A pigmentação dela é bem intensa né? Depois faz um make com algumas cores e publica pra gente Van!! haha beijos :*

meninamarlld.blogspot.com

Marina on 11 de abril de 2011 às 09:51 disse...

Nossa, bem pigmentadas mesmo! O legal é que as sombras da Jasmine tem um preço ótimo!
Vou procurar a minha.
Beijoss

Michelle Bueno on 11 de abril de 2011 às 14:01 disse...

Inacreditável a pigmentação delas no swatch que vc fez nos dedos.
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Gabrielle Malato on 17 de abril de 2011 às 16:10 disse...

Comprei essa palheta ontem!
Estou esperando chegar.....


Beijos

http://justgabys.blogspot.com/

Bia on 16 de fevereiro de 2012 às 16:31 disse...

Olá, por favor me fale aonde comprou, estou em BH e não acho um lugar confiável. Abraços.

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity