terça-feira, 12 de abril de 2011

Sombra Shine Mix - Koloss

Postado por Vanessa Pontes às 11:16
Olá Lindonas,

Vi mtas meninas elogiando essa sombra Shine Mix da Koloss, mas nunca tinha me atentado para ela. Qdo foi ontem, fui à uma loja de cosméticos procurar uma outra coisa e me deparei com a dita cuja. E me apaixonei!!! Qdo eu vi na net, tinha gostado mto da branquinha, que é a cor 01, mas na loja não tinha. Procurei em outras lojas no mesmo bairro e nada. Então voltei à loja inicial e comprei a cor 06 mesmo, o nome é Bali, ela é um verde bebê, mas que se misturada à uma sombra prata por exemplo, nem dá pra perceber o tom esverdeado. Isso é bom pq assim ela fica multi função, uma hora verdinha, outra hora branquinha rsrs.
Ela é diferente, não é igual às sombras em pó que costumamos ver, mas tb não é grossinha como glitter, Ela parece mais um glitter triturado. Só sei dizer que é bem linda, ótima pra fazer pontos de luz na Make e deixá-la com um ar mais sofisticado.

Olha ela aí:


Sem Flash:



Com Flash:


Por hoje é só meninas.
Beijinhos,



9 comentários:

Flávia Batista on 12 de abril de 2011 às 13:49 disse...

super cintilante. deve ser ótima para usar como iluminadora.

bjs Vanessa

Unknown on 12 de abril de 2011 às 14:57 disse...

Gata eu super amei essa dica ,eu não tenho nenhuma sombrinha siquer da Koloss rsrsrs...
Legal seu bloguito viu parabéns...
Venha me fazer uma viisitinha..
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Anônimo on 12 de abril de 2011 às 15:09 disse...

Adorei! Eu gosto dos produtos da Koloss uso muito os batons Frozen e Rosa Mousse.
Beijos *.*

Unknown on 13 de abril de 2011 às 01:00 disse...

oii a cor é linda o ruim é a sujeira né mas compensa bjs

BY, Fabiana Bibi on 13 de abril de 2011 às 11:58 disse...

Cor linda e bem pigmentada"Adorei!bjooooooos

Anônimo disse...

Adoro todas essas shines!!! Briiiiiilhossss!!! hahehaeh...
bjãoooo
www.chriscares.com.br

Unknown on 13 de abril de 2011 às 20:16 disse...

oi flor adorei a cara nova do blog parabéns beijos!

Anônimo disse...

Oi Vanessa obrigada pela visita estou te seguindo bjks

Anônimo disse...

Oi bonitonaaa.Adorei seu bloggg amigaaa!

A minha loja trabalha com Natura, Jequiti, Avon, eudora com 15% de desconto!
Dá uma olhadinha no meu blog!
Estou seguindo o seu!Adorei!
Ah!siga o meu tb!
http://lilaceastore.blogspot.com/

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity