quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paleta 120 cores Manly - Modelo B

Postado por Vanessa Pontes às 12:35
Oi Lindas,

Bolg tá de layout novo, gostaram? Queria mto comprar um layout só pra mim, exclusivo, mas por enquanto tô dando prioridade para outras coisas, mas daqui há um tempinho vou ter com certeza!!!
Bom, essa semana eu surtei, tava meio pra baixo e mulher qdo tá pra baixo vcs já sabem né... compra, compra, compra!!! rsrsrs Foi o que eu fiz, comprei tudo que eu já estava namorando há um tempão, mas sempre deixava pra depois.
Essa é a Paleta 120 cores Manly - Modelo B, ela é lindíssima, tem cores de tudo quanto é jeito, shimmer, opacas...



 Eu amei, pq ela é uma paleta relativamente barata pra quantidade de cores que oferece. Vivo vendo quartetos de sombras por aí que eu acho caro pra apenas 4 sombrinhas. Então achei que vale super a pena.Confesso que achei que a circunferência das sombras era maior, na realidade elas têm o tamanho de uma moeda de R$ 0,05 (antiga). Mas mesmo assim achei que valeu a pena.

É isso Lindas. Um beijo bem grande!


15 comentários:

Flávia Batista on 13 de abril de 2011 às 13:52 disse...

show essa palete, Van!
super bj

Roberta Lopes on 13 de abril de 2011 às 15:09 disse...

Amei a paleta linda mesmo!



Segue o meu blog? robertamaquiagens.blogspot.com


Mi manda um comentario de volta pra eu ti seguir tbm ok?

Beijinhus....

Dany Bello on 13 de abril de 2011 às 16:15 disse...

A minha paletinha está a caminho!! não vejo a hora dela chega!!
Adorei o seu blog, pois sou Aloka da maquiagem rs!!
Já to seguindo. Qaundo tiver um te pinho, me faz uma vistinha, vou adorar!!

bjs!


www.espacogattena.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai adooorooo!!! Muuuito útil né?!
Bjãoooo
www.chriscares.com.br

Jana Pereira on 14 de abril de 2011 às 11:49 disse...

Van sua linda tenho essa paleta so que na versão b não compro muitas sombras porque depois estraga e a gente não da conta de usar.
Amei seu blog ja estou seguindo viu vou ficar aqui coladinha nas suas dicas!

Beijos Rosa

Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Nathalia Mota on 14 de abril de 2011 às 12:54 disse...

Oi Vanessa!!! Eu tenho uma paleta com 120 cores, mas é da L.A Colors...deve ser em parecida!! Uso horrores...
Adorei o blog!! To seguindo!!!
Beijos.
passa no meu que tem post novo!!

http://donanathy.com.br/

Roberta Lopes on 14 de abril de 2011 às 17:15 disse...

Brigada por mi seguir! Jah to ti segbuindo tbm tah floor?


Beijinhus.... robertamaquiagens.blogspot.com

Gabrielle Malato on 15 de abril de 2011 às 18:01 disse...

Já quero umaaa!!!!

Bjs
justgabys.blogspot.com

Unknown on 17 de abril de 2011 às 12:35 disse...

Ai eu preciso de uma paleta dessa!!! hehe :)
beijos *.*

Gabrielle Malato on 17 de abril de 2011 às 16:10 disse...

Adorei, já quero tb!!
http://justgabys.blogspot.com/

Marrrcia on 18 de abril de 2011 às 12:12 disse...

Olá Vanessa, estou procurando essa paleta para mandar para a minha irmã em MG.. gostaria de saber onde encontro dela.. =D

Jana Pereira on 19 de abril de 2011 às 17:57 disse...

Vam amei o seu layout super lindo e delicado.

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

elly on 19 de abril de 2011 às 23:23 disse...

Com certeza valeu muito a pena!!!
Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

L A on 23 de abril de 2011 às 18:55 disse...

O layout ficou lindo. A paleta eu também fiquei chocada quando recebi, mas depois a gente percebe que vai demorar muuuuito tempo para alguma sombra acabar. Beijos!

Liu Rodrigues on 3 de maio de 2011 às 23:21 disse...

Eu acho essas paletas lindas, mas nunca me interessei em comprar.. Ai me surge a 120 modelo C.. To namorando uma pra comprar..
A qualidade dessas paletas são ótimas..
Bjoo

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity