quarta-feira, 20 de abril de 2011

Improve DNA Repair - Dermage

Postado por Vanessa Pontes às 14:37
Oi Flores, tdo bem? Animadas para o feriado?? Eu tô tentando resistir ao chocolate, já falei pro meu namorado que não quero ganhar ovo, mas no fundo eu quero sim rsrsrs!!!!

Bom, vou fazer uma resenha desse produtinho aí, o Improve DNA Repair da Dermage.



Estava cansada de usar produtos de rejuvenescimento que não funcionavam, Renew, Chronos, nada disso pra mim adiantou. Afinal já estou com 28 anos e preciso de algo que realmente funcione antes que caia tudo rsrsrs, e gastar dindin à toa ninguém merece né. Daí tenho uma amiga que vende esse produto na loja dela, sempre ouvi dizer que os produtos da Dermage eram bons e resolvi experimentar.

Vejam o que diz sobre ele no site da Dermage:

Imagine se você pudesse voltar no tempo e desfazer os danos causados pelo sol à sua pele. Infelizmente, ainda não inventaram uma máquina do gênero. Agora, imagine um produto capaz de reparar os danos cumulativos causados pelo sol à pele ao longo de muitos anos. Não seria um sonho? Pois agora o sonho virou realidade, com o Improve DNA Repair. Apresentado na forma de sérum, desenvolvido com matérias primas importadas e dotado de alta tecnologia, o Improve DNA Repair é um produto inovador que chega para revolucionar o mercado. Criado após muita pesquisa científica, está alinhado à tendência mundial da cosmética dermatológica de usar fórmulas com ativos reparadores de DNA.
Contendo o exclusivo DG-DNA Repair Complex, cujos ativos promovem o reparo dos fibroblastos (células que sintetizam as proteínas de colágeno e elastina), o produto previne e trata o fotoenvelhecimento a nível dérmico - ou seja, não apenas superficialmente - reparando o DNA que sofreu alterações por estresse oxidativo, os famosos radicais livres. Hoje, já se sabe que 80% do envelhecimento facial é causado pelo sol.

Como age o Improve DNA Repair:A cada 28 dias, ocorre no organismo o processo de renovação celular. Com o tempo, a capacidade de renovação celular diminui, assim como os mecanismos naturais de reparação do DNA. O Improve DNA Repair age aumentando em 80% a capacidade da célula de reparar o seu DNA, danificado pela radiação solar.

Resultados comprovados**
Testes in vitro comprovaram que o Improve DNA Repair aumenta em 80% a reparação do dano do DNA, após quatro
horas de uso. Além disso, testes subjetivos realizados em laboratório mostraram os seguintes resultados com o uso
contínuo durante 28 dias:

71% - Suavização de rugas e linhas de expressão
69% - Aumento da firmeza
66% - Luminosidade
80% - Maciez da pele
71% - Hidratação

** Testes realizado em Laboratório aprovado pela ANVISA.

Modo de usar:
Aplicar à noite e sempre após a exposição solar, sobre a pele limpa e tonificada, para prevenção, reparação e hidratação contínua da pele.
Por que utilizar à noite? Porque é quando a pele entra em um processo de reequilíbrio e sua regeneração é mais intensa,
uma vez que não há necessidade de lutar contra os raios UV e outras agressões ambientais.


Indicação:
Todos os tipos de pele a partir dos 20 anos.

Ele realmente é ótimo Meninas, minha pele melhorou 90%, ficou mais macia, mais uniforme e teve uma amenização das linhas de expressão, que na verdade tenho pouquíssimas ainda. Percebi até que clareou algumas manchinhas de espinha. A textura dele é bem leve e é absorvido rapidamente pela pele, é super sequinho. Eu tô usando somente à noite, antes de dormir. Ele tem uma válvula que evita desperdício na hora da aplicação. O preço foi meio salgado, em torno de 150,00, mas é melhor que comprar outro mais barato que não dá resultado né. Aprovado!!! Gostei muito!!

Beijo Flores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, esto nesse pé tb! Saco náo???? 28 nas costas e minha pele náo me agrada nem um pouco... Depois de usar me fala please!
Usei por meses o Genific na Lancome e gostei muito, acho que vou comprar outro viu... Não tem mais volta, estou escrava dos creminhos hahahha...
bjãooooo

Jana Pereira on 21 de abril de 2011 às 17:47 disse...

Oi nessa que bom que te ajudei amada eu bem gostei da combinação o rosa deixa suave o vermelho... e esse tom e bem bonito meio cobre.
Beijooo.
amo seu blog de muito bom gosto viu!
Feliz páscoa pra ti!

Beijooo

Unknown on 21 de abril de 2011 às 17:47 disse...

Que bom fuicar sabendo de um produto que realmente vale a pena comprar. Eu tenho 20 anos mas me preocupo com a minha pele e o futuro dela... :) será que já posso usar?
Beijosssss *.*

Priscilla Watanabe on 24 de abril de 2011 às 21:13 disse...

Oi Vanessa

Fico muito feliz que o post tenha sido útil!

beijão

Margareth on 24 de abril de 2011 às 21:29 disse...

Super detalhado o seu post!!!! também tenho a duvida se com 21 posso já usar.... ótimo domingo beijinho

Dany Bello on 25 de abril de 2011 às 16:26 disse...

Esse post veio em boa hora... Tava mesmo querendo comprar um produtino que amenize as linhas de expressão. É fácil de encontrar??

bjs!
www.espacogattena.blogspot.com

L A on 2 de maio de 2011 às 17:20 disse...

A dica para o cabelo eu já testei, mas não teve resultado. Agora preciso testar o bepantol em creme, deve ser muito bom além de ser barato.

Beijos!

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity