segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novas sombras uno Vult

Postado por Vanessa Pontes às 07:00
Olá Flores, como estão?

Tenho que mostrar minha satisfação com a marca Vult, as coisas que tenho comprado dessa marca estão me surpeendendo muito.
Quero mostrar à vcs as novas sombras uno Vult que adquiri.


cor 24: Tem brilhos dourados

cor 26: Tem brilhos dourados

cor 18: Tem poucos brilhos prateados, mas que na pele nem aparecem.

Na pele (sem primer):

Eu adorei as cores, são super básicas, ótima pigmentação (tanto que nem passei primer nesse swatch) e a preta (cor 18) realmente é mto preta meeeeesmo, mais que a minha da Yes cosmetics.

Adorei!!
Beijo meninas!

12 comentários:

Dany Bello on 28 de junho de 2011 às 19:51 disse...

A Vult sempre me deixa feliz rs!! Os produtos são otimos e com preço muito amygo, do jeitinho que eu gosto rs!!
Essas sombras são lindas, amei a mais clarinha.

bjs!

www.espacogattena.blogspot.com

LUANA on 29 de junho de 2011 às 12:26 disse...

Adorei as cores!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

Unknown on 29 de junho de 2011 às 14:07 disse...

oi Vanessa, as sombras estão lindas agora tem que ter um make né? super bjo

tralalá da Suzue on 9 de julho de 2011 às 22:29 disse...

Oi Vanessa
Da nova Vult, gostei do blush rosinha e batons matte!!!
Linda a cor 18!!

bjao da Suzue

Nathália Rafaela on 31 de julho de 2011 às 22:44 disse...

Adoreii as cores, lindas ! =)
Amore, vim te convidar a participar do 1 sorteio do meu cantinhoo . Te aguardo lá ! *--*
Beijoss lindaa .
http://makesdasrtanath.blogspot.com

Gi on 12 de agosto de 2011 às 16:29 disse...

Adoro a pigmentação das sombras vult!!

Passa lá no meu blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjo

Gi

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo on 13 de agosto de 2011 às 22:00 disse...

Van, são lindas mesmo, bjs, Va.

Unknown on 22 de agosto de 2011 às 14:49 disse...

Cada uma mais linda que a outras, adoro as sombras da vult!! bjos

Jordana Lima on 26 de agosto de 2011 às 23:14 disse...

Adroooo as makes da Vult. amo o pó solei! uso sempre!
meninee tava vendo o post das penteadeiras...que sonho! qro a minha rsrs
bjos flor

Beatriz C. on 9 de setembro de 2011 às 20:10 disse...

Lindas as cores!

Flor, convido vc a conhecer meu blog e, se gostar, me seguir também ;)
besitos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com

Unknown on 28 de setembro de 2011 às 23:14 disse...

Lindíssimas cores, amei
Te espero nos meus cantinhos
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Tacyla on 24 de outubro de 2011 às 15:02 disse...

Adoro a vult tbm,tenho vários produtos!!
Acabei de postar no meu blog,tutorial com olhos esfumado em preto com bocão vermelho.Passe lá!

Beijos e ótima semana!
Tacyla
www.miltacylas.com

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity