sábado, 18 de junho de 2011

Delineador Vult x Avon

Postado por Vanessa Pontes às 07:00
Oi Lindondas, tdo bem?

Todo mundo diz que os delineadores em gel são os melhores. Eu nunca usei e tenho uma certa preguicinha só de pensar em mais um detalhe da maquiagem que tenha que fazer com pincel, sou meio preguiçosa rsrs. Então estou em busca do delineador líquido mais perfeito, ou seja, mais pretinho e que não transfira com facilidade.
Hj vou comparar dois que testei: Vult (a prova d'água) x Avon.




Na pele:



O da Vult é mais pretinho que o da Avon.

Teste com água:
Nas fotos que tirei não deu para perceber a diferença, mas coloquei a mão embaixo d'água por 10 segundos e o da Avon começou a escorrer todo, enquanto o da Vult ficou firme e forte.


Teste do esfregão:



Depois de molhados, esperei a pele secar um pouco e passei o dedo em cima deles com uma força média e o da Avon já borrou por completo, enquanto o da Vult, não saiu nadinha.


Bom meninas, pra mim o da Vult está super aprovado. Fiquei mto surpresa com a qualidade dele. Já o da Avon deixou a desejar!!!

Beijo à todas,

3 comentários:

Ana Carol on 24 de novembro de 2011 às 12:22 disse...

Eu adoro os produtos da Vult!
O seu blog é lindo *-*
Já estou seguindo!

Eu fiz o meu blog ontem, então ele ainda não tem muita coisa :/
Mas se você quiser dar uma passadinha la, fique a vontade (:

http://anacaroln.blogspot.com/

Beijos :*
Ana Carol

Dalila Gonçalves on 6 de janeiro de 2012 às 16:20 disse...

Oi linda tudo bem!!
Adorei seu cantinho, ja estou seguindo..
Gostaria muito se seguisse o meu tbem:

dalilamakeup.blogspot.com

Aproveita e se increve no meu canal youtube que eu retribuo tbem

http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

Bjim

Raissa Alves on 2 de fevereiro de 2012 às 17:51 disse...

Olá,seu blog lindo demais'
Estou te seguindo,se puder me seguir!!
Estaria aqui sempre,um beijo parabéns
Meu blog : www.raissaetc.com

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity