quinta-feira, 16 de junho de 2011

Penteadeiras

Postado por Vanessa Pontes às 11:20
Olá meninas!

Depois de um longo tempinho longe de vcs, voltei! E hj, vim compartilhar um desejo.
Qdo toda menina-mulher passa a tomar gosto pelo mundo das maquiagens, um desejo que surge é o de ter um cantinho para guardar as bonitas não é mesmo? E nada melhor do que voltarmos aos velhos tempos e reverenciar a PENTEADEIRA.


 Confesso que nunca pensei que teria uma em meu quarto, porém hj esse é o meu desejo mais presente. Ainda não tenho a minha, mas separei um modelitos para todas nós ficarmos babando e planejarmos como vai ser a nossa né!!

As clássicas dão um ar de princesinha, de glamour.



E as modernas são totalmente inovadoras e versáteis.

 

Eu amei as modernas, essa ideia de o espelho ser dobrável e escondido é genial. Porém, as clássicas são tão lindas!!! Fiquei em dúvida de qual escolheria! E vcs, de qual gostaram mais?

Beijo grande,

1 comentários:

Unknown on 23 de junho de 2011 às 12:54 disse...

Oi Va qto tempo...
Amo as classicas! Ai qria tanto uma mas no meu qurto n tem mais espaço heheh beijos

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity