domingo, 25 de julho de 2010

Sem tempo!!!!!

Postado por Vanessa Pontes às 15:46
Oi meninas

Nossa, me perdoem... Estou de emprego novo e desde que comecei não consigo mais entrar na net. Na minha empresa não é permitido, chego em casa super tarde e quando chego não quero nem olhar pra computador rsrsrs. Mas tô com muita saudade de vcs!!!

Essa semana vou me organizar e vou fazer um post pra vc. Minha coleção de batons aumentou e tô doida pra mostrar tudinho pras minhas flores.

Um beijo enorme meninas e adoro vcs de paixão!!! Tô com saudades!!!!!!!!!!!!

Beijo, beijo.

13 comentários:

Camila Almeida on 25 de julho de 2010 às 18:19 disse...

Oi Flor!! Ameii esse post falando sobre os cremes anti-idade.Eu uso Renew e como ainda só tenho 21 ,só verei se é bom mesmo mais tarde.rs

bjs.

Flávia Batista on 25 de julho de 2010 às 19:57 disse...

Oi Van!!!
Esperarei ansiosa por estas novidades!!!

bjss

Vivi Tassi on 25 de julho de 2010 às 22:22 disse...

Van, faz o favor de aparecer, estamos com saudadeee,hahaha.

Bjo, boa semana e boa sorte no emprego novo

Mila - Make Lovers on 26 de julho de 2010 às 00:28 disse...

Oi Va

eu tbm tô com saudades
hihi

to esperando as noviss!
;*

Brenda Palma on 26 de julho de 2010 às 11:57 disse...

OI tá tendo sorteio lá no meu blog...participa vaii?

http://tudodmenina.blogspot.com
beijinHOs

CS Empreendimentos Digitais on 26 de julho de 2010 às 15:39 disse...

Oiiii! Que saudade de vc aqui! Mas se vc tá feliz lá no novo emprego, isso me deixa mais feliz.

Vê se posta logo mais coisas.

bjsssssss
cintia

Unknown on 27 de julho de 2010 às 16:42 disse...

volta logo. beijos

Tâmara Guimarães on 29 de julho de 2010 às 23:17 disse...

Vai fazer muita falta! Volta logo!

Roberta Fernandes on 30 de julho de 2010 às 12:04 disse...

oie flor, volta logoo
beijao enomree

Nana Malta on 4 de agosto de 2010 às 21:37 disse...

Relaxa Van, estamos aqui sempre!
Agora que se passou as férias da maioria, a correria começou novamente :P

ta rolando sorteio no meu blog, participa!!!!

;****

Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.

Vivi on 12 de agosto de 2010 às 23:11 disse...

oi lindonaa... tbm dei uma sumida.. mas agora estou de voltaa!!! Quero ve esses batons viuuu?? bjaoo

Perfeita Beleza on 14 de agosto de 2010 às 00:08 disse...

Oi flor !!!

Adorei seu blog e já sou sua nova seguidora.E se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

 

Beleza com Vanessa Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Illustration by Enakei | Gossip Celebrity